top of page
FAQ
-
Vocês tem loja física?Sim, temos ponto físico em Ubá, mas também pode ser comprado pelo site www.oasisprodutosnaturais.com.br. Entregamos em todo Brasil via correios ou transportadoras.”.
-
Como localizo meu boleto?Você deve entra em “Entre ou cadastre-se” (lado superior direito da página), colocar o e-mail e senha, entrar em “Meus pedidos” e clicar em “Detalhes” lá estará o link do boleto disponível caso esteja dentro do prazo de vencimento.
-
Como cancelar o boleto?Basta desconsiderar o boleto. Após o vencimento a compra é automaticamente cancelada.
-
Como altero o vencimento do boleto?Após o vencimento do Boleto o pedido é automaticamente cancelado pelo sistema, sendo necessário a realização de uma nova compra para gerar um novo boleto.
-
Não consigo cadastrar meu endereço, o que faço?Caso realize seu cadastro e não consiga inserir seu endereço em “Minha conta”, basta realizar sua compra normalmente e inserir o endereço ao final da compra, na página de pagamento. Estamos trabalhando para correção deste problema.
-
Como alterar minha senha?Clique em “Bem-vindo, entre ou cadastre-se”, selecione a opção “entrar com e-mail e senha”, clique em “esqueci minha senha”, basta preencher seu e-mail e receberá as orientações seguintes por lá.
-
Como faço a troca ou devolução de um item?Para informações sobre trocas e devoluções, entre em contato com nossa central de atendimento através do Chat, telefone ou e-mail.
-
Posso trocar um produto comprado no site em uma loja física?Não. Para informações sobre trocas e devoluções, entre em contato com nossa central de atendimento através do Chat, telefone ou e-mail.
-
Como faço uma compra?Para adquirir nossos produtos, acesse nosso site: www.oasisemporio.com.br e siga os seguintes passos: · Clique no produto desejado e clique em adicionar ao carrinho; · Coloque o CEP no campo correspondente e clique em calcular; · O sistema irá calcular o valor de frete e o prazo de entrega; · Preencha as informações para a entrega do pedido e selecione a opção de pagamento (cartão de credito ou boleto bancário); · Finalize a compra;
-
Como consigo o cupom de 1º compra?Basta utilizar o cupom: oasis10. Você terá 10% de desconto em compras.
-
Vocês aceitam cartão?Nós aceitamos pagamentos pelos cartões Visa, MasterCard, Elo, Ameican Express e Diners Club. Trabalhamos em conjunto com parceiros e adotamos medidas de segurança para garantir a proteção de seus dados. Caso haja qualquer divergência dos dados fornecidos para cadastro ou pagamento, nossa equipe entrará em contato para requisitar a aprovação do pedido.
-
Vocês parcelam?Claro! Parcelamos compras acima de R$100,00 sendo necessário ter no mínimo R$50 por parcela.
-
Qual o prazo de entrega?Não temos um prazo de entrega já estimado. Você pode clicar no produto desejado, adicionar ao carrinho e clicar em “comprar”, após isso, informe o seu CEP em “dados para entrega”. O valor e o prazo são calculados dependendo do peso, tamanho do produto e endereço a ser entregue. Porém entregamos todas as semana nos pontos de retirada mais próximo de você, esta informação você pode verificar na Central de Atendimento (32) 99824-6118.
-
O site é seguro?Podemos assegurar que nossas entregas e sistema de segurança são confiáveis. Nós trabalhamos arduamente para realizar a entrega de todos os pedidos confiados a nós, caso haja algum imprevisto e isto não ocorra, garantimos 100% a devolução do dinheiro pago. Além do mais, temos o selo de ouro no “”Ebit”” que é um programa que avalia lojas virtuais o que faz com que nosso site possa ser ainda mais confiável.
-
O Clube de Benefício tem ofertas?Sempre oferecemos produtos e serviços com descontos, ofertas especiais para nossos clientes, também enviamos no seu Whatsapp as ofertas. basta se cadastrar na Central de Atendimento Whatsapp (32) 99824-6118.
bottom of page